domingo, 12 de outubro de 2014

Vyasapuja




"Espero que se mantenham abençoando ao mundo inteiro, essa é a capacidade dos vaishnavas de ser um oceano de misericórdia (kripa sindhu).”


Ofereço meu respeito a todos os veneráveis vaishnavas e vrajavasis.
Esta é a primeira vez que tenho que lidar com o fato de estar sentado em representação de Srila Prabhupada e Srila Vyasadeva desta maneira. Me sinto muito envergonhado por isso e gostaria de correr e me esconder em algum lugar, mas também sei que alguns devotos não me permitiriam, é por eles que permaneço aqui.
Tenho nas minhas memórias a recordação das palavras de Srila Bhaktisiddhanta Sarasvati Thakur Prabhupada no dia de sua vyasapuja que me tocaram muito profundamente, ele disse: “Estou sentado na asana ouvindo as glorificações de partes de todas essas almas veneráveis sobre o meu comportamento insignificante e similar a de um animal”.
Me sinto muito conectado e comprometido com vocês e oro a Srimati Radharani e Seus associados para que, por favor, me tomem prisioneiro para sempre. Eles determinaram que tenho de fazer serviço e assim converter-me a um vaishnava verdadeiro, embora eu ainda não tenha conseguido. Pelas bênçãos de todos vocês poderei estar com ele mais uma vez para servir o propósito de Mahaprabhu, nosso Guruvarga e Srila Vyasadeva.
Espero que se mantenham abençoando ao mundo inteiro, essa é a capacidade dos vaishnavas de ser um oceano de misericórdia (kripa sindhu), graças a qual todas as pessoas podem receber a graça de nosso Prabhupada e nosso Vyasadeva, de nosso Parampara, as verdadeiras estrelas no céu.
Oro a Guruvarga e, especialmente, a meu Gurudeva e meu Sannyas Guru neste dia para que me permitam sempre me manter em serviço.
Vrindavam Dham é um lugar muito especial, no qual se pode receber profundas realizações por fazer serviço mas também se pode cometer ofensas mais intensas quando fizer algo errado. É um lugar muito intenso.
Estar junto a todas as almas especiais que vieram celebrar ao Guruparampara e a Srila Vyasadeva no dia de hoje é uma grande riqueza. Só posso dizer que estou profundamente agradecido com todos vocês por me empurrar aos pés de Lótus do meu Gurudeva e Srimadharani.

Seu sempre bem-querente,
Swami B.A. Paramadvaiti.

Um comentário:

  1. São essas verdadeiras estrelas que me permitem estar viva hoje!
    Minhas humildes reverências ao meu mestre espiritual que com a sua luz iluminou o final do túnel!!!

    ResponderExcluir