domingo, 14 de julho de 2013

Sons que curam

Sons que curam



“A filosofia do Vaishnavismo é inesgotável e eu desejo que vocês a continuem expandindo para chegarem ao coração de todos.”


            Queridos devotos, estou cheio de alegria porque Krishna salvou o prabhu Sridham da Alemanha que estava a ponto de ficar paralítico pela vida inteira – sempre estamos neste mundo com um pé no desastre total. Claro, temos que ver Krishna até nos momentos de dificuldade, a dificuldade é para que nossa compaixão e solidariedade cresçam mais.
            Estes dias gravei muitos sons que curam, este esforço é uma tentativa de servir mais vocês. Eu acredito que estes sons que curam têm aplicações múltiplas  não somente para pessoas que estejam de cama senão também, por exemplo, para quem dirige ou quem está preso na cadeia. Se alguém puder por fotos nesses áudios, embelezaria a mensagem, pois assim o som meditativo poderia chegar melhor. As capas têm que ser muito bem desenhadas, na edição, as mensagens têm que ser intercaladas com boa música exclusivamente de músicos da missão Vrinda.   
            Srila Prabhupada nos incentivou só com som transcendental, muitas músicas saíram e quando meditamos sobre elas, mais e mais dimensões se revelam, é incrível. A filosofia do Vaishnavismo é inesgotável e eu desejo que vocês a continuem expandindo para chegarem ao coração de todos.


            Do Brasil, com amor.

            Seu sempre bem-querente,
            Swami B.A. Paramadvaiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário