domingo, 14 de outubro de 2012


Carta de agradecimento pelas saudações no Vyasa Puja


             Queridos devotos e amigos da minha alma!
      Por favor, aceitem minhas bênçãos em nome de Srila Prabhupada. Estou muito agradecido de que tenham pensado em mim neste dia. Nunca pensei que viveria tanto tempo. Minha vida pertence a Srila Prabhupada e peço a ele que me converta em um verdadeiro servo de meu Gurudeva nesta vida.
           Estou trabalhando para ele o máximo que posso, mas controlar a mente é uma tarefa muito difícil. A mente só está completamente conectada com Krishna quando cheia, então estaremos completamente salvos de Maya. Por tanto, sempre é necessário a proteção, o amor e a oração de todos os devotos, o melhor é estar em sua companhia as 24 horas do dia.
         Estou muito agradecido por me entregarem sua companhia, meu coração sente o desejo de todos irmos aos Pés de Lótus de Sri Krishna em Goloka Vrindavan, servi-Lo, e com a esperança de dançar com Ele em Sua forma do Senhor Gouranga. Gouranga é o método seguro para o Lila divino de Sri Sri Radha-Govinda em Vraj. Sua dança sankirtan é o começo de sua dança eterna em Goloka Vrindavan e o mais surpreendente é que todos estamos convidados para se unir com ela agora mesmo, que é a incrível graça do Senhor Nityananda, o Senhor Caitanya e Seu movimento de Sankitana. Mas não é só cantar, é também escutar Hari-katha e não perder nenhuma oportunidade de falar Hari-katha aos demais.
           Esta é minha humilde oração a vocês: Sempre escutar e falar Hari-katha em companhia dos devotos. Estaremos com Krishna e iremos a Krishna. Não há melhor opção para esta forma de vida.
           Com afeto ao serviço de Srila Prabhupada.
            Swami B. A. Paramadvaiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário