domingo, 6 de novembro de 2011

oi

A misericórdia do devoto puro

de Vrindavan, 06/11



"Hoje também tivemos uma reunião da Associação Mundial Vaisnava, e espontaneamente chegaram vários devotos e todos concordaram que o fazer algo para proteger Vrindavan está na linha de nossos acaryas. É a primeira vez que os mesmos devotos e sannyasis da Gaudiya Math confirmam que há de trabalhar contra o lixo de Vrindavan. Há sempre muito trabalho aqui."



Devotos muito queridos, recebam meu afeto de Vrindavan.
Jay Srila Prabhupada.

Ontem tivemos a maravilhosa visita de um devoto puro em Vrinda Kunja, Srila Bhakti Bhallabh Tirtha Maharaj nos deu sua misericórdia ao visitar nosso templo. Posso dedicar um chat só falando de sua visita. Foi a misericórdia do devoto puro.

                                 

Srila Tirtha Maharaj já havia dito há umas semanas que queria vir a Vrinda Kunja, mas pensamos que não poderia vir porque seus discípulos lhe cuidam muito, e nós estávamos indo de Parikram a Varsana e Nanda Gram quando chamou Prahlad Prabhu, o secretário de Srila Tirtha Maharaj, dizendo que ele queria visitar Vrinda Kunja em algumas horas. Então, fomos rapidamente orar a Srimati Radharani à colina de Varsana para que nos dê suas bênçãos, e voltamos a Vrinda Kunja para receber as bênçãos do devoto de Radharani.




Hoje também tivemos uma reunião da Associação Mundial Vaisnava, e espontaneamente chegaram vários devotos e todos concordaram que o fazer algo para proteger Vrindavan está na linha de nossos acaryas. É a primeira vez que os mesmos devotos e sannyasis da Gaudiya Math confirmam que há de trabalhar contra o lixo de Vrindavan. Há sempre muito trabalho aqui.

Em poucos dias vamos a Mayapur e antes a Calcutá para tentar de fazer algum serviço para Srila Bhaktisiddhanta Sarasvati Prabhupada, porque o queremos tornar em um grande herói do Amor Divino.

Agora tenho que atender alguns convidados que chegaram hoje, mas lhes envio muito afeto de Sri Vrindavan.



Por favor, colaborem em todos os templos com nosso programa de limpeza, é uma grande misericórdia que os devotos da América do Sul possam fazer este serviço direto a Vrindavan. Ajudem com a limpeza e com a restauração dos mais sagrados templos e lugares onde Krishna esteve.

Vamos mandar um relatório maior, agora me despeço.
Um abraço de coração e a diante na luta contra Maya.
Jay Srila Prabhupada!

Swami B. A. Paramadvaiti


Nenhum comentário:

Postar um comentário