quarta-feira, 17 de agosto de 2011

De México 14/08/11




Queridos devotos.

Estamos no México Yatra muito felizes.
Ontem na reunião da Associação Mundial Vaisnava decidimos fazer juntos um festival do amor para o Senhor do Amor. Um shanti mela e podem vir com suas deidades, com suas estantes, para festejar a consciência de Krsna. Uma feira do vaisnavismo. Vamos convidar todas as missões, esperamos que venham. Por exemplo, em outro países, músicos estão apoiando a Revolução da Colher, como o Outro, na Argentina, a líder deste grupo está pregando, também os Aterciopleados na Colômbia.
Neste mundo há tanta mediocridade que é assombroso. Os mesmo vegetarianos são muito chichipatos (pouco esforçados).

Mudemos, convidemos o mundo! Com esta atmosfera, com a Revolução da Colher, juntos com a revolução. Não seja contra-revolucionário, não seja destruidor da Mãe-Terra! Assim tem que falar. As pessoas da revolução podem fazer um impacto tremendo. Se for um revolucionário, tem que aparecer, se não for um acomodado. Somos convencidos e temos autorização de toda a ciência, dos sábios e dos rishis de pregar contra o maltrato animal. Se quiser ajudar o mundo temos que acabar com os matadouros, finalizando a clientela. Eu quero que vocês entendam este tema: Prasada é aquela comida que não cria dor, que não cria temor, que não cria reações. Livre de reações, purifica, apóia e incrementa a alegria. Prasadam é super super extraordinária misericórdia, uma só bolinha e se entusiasma. Devem coloca OKis em escolas, em janelas, onde possam, onde não deixem também pendurem. Revolução é revolução. Ação. Não me decepcionem com falta de participação. Não se esqueçam de um festival da Revolução da Colher sempre.

Nossa vida é uma holística. Médicos conscientes, agricultura orgânica, o que nos faz falta no México é uma terra, mas Murli e Mahavisnu vão nos ajudar em Veracruz, nos ajudarão e nos alcançarão. Uma terra é agricultura, banco de sementes, fertilizantes orgânicos. Consciência ecológica é necessária. Quem não
tem consciência ecológica não é mais que um ignorante. Isto no México é necessário. A única coisa que temos é a Cachoeira de Prabhupada. Mas não é nossa, é emprestada a nós, não sabemos o que pode acontecer com ela. No campo é bom ter uma propriedade.
México, à diante, coloque a mão no bolso e veja se tem algo dentro!

Teremos uma coleta muito seria para isso, para que seja uma ecoaldeia de ensinamento espiritual. Ainda não estamos fazendo nada na realidade, nos falta muito, embora façam coisas bem bonitas.
Faz-nos falta templos em todas as cidades do México. Mas já está partindo a missão. Ainda é muito criança e temos que fazer como Srila Prabhupada necessita. Peço-lhes sua plena colaboração para que tomem parte deste esforço de plantar o amor universal. Não pensem que não têm que se colocar as pilhas, por exemplo, as mulheres têm seu shakti. Quando a mulher fala, o homem escuta e vice-versa. Porque hoje em dia quando as mulheres falam, os homens não escutam, mas as mulheres têm que pregar e os homens também.

Claro, sempre há oposições. Sempre tem que aparecer no Lila. Às vezes chegam demônios, sempre há problemas. Krishna te encomendou vários demônios para que ponham o suco ao Lila.
Imaginem o passatempo de Krishna, é algo impressionante. Os grandes demônios são encomendados do Senhor Supremo, esse é seu drama, seu teatro, sua vontade. Por exemplo, nas obras de teatro para crianças estão os demônios para entretê-los, dizendo-lhes “Ahhhhhhhh”, os assustando.

Então cada templo tem um presidente, uma cabeça, e tem que organizar. Por exemplo, em Cuernavaca uns devotos têm um restaurante bem lindo. Tem que apoiá-los, é incrível, um restaurante para Krishna. E assim em todos os lados, em Puebla, em Guadalajara, onde seja, se deve ter lugares para Krishna. Os sannyasis têm que permanecer livres e ter uma equipe sólida, por isso eles não estão sempre presentes.

A consciência de Krishna é para que cada um se auto-realize e se torne um devoto. A meta da consciência de Krishna não é “cante Hare Krishna e descanse em paz...”.

Bom, isso é o que eu queria dizer hoje. Hoje o dia todo vamos ter sacrifícios de fogo, iniciações. Seminário sobre a segunda iniciação que Swami Maharaj vai dar para que tenham fortaleza espiritual.
Ontem na reunião da Associação Mundial Vaisnava, Visnu Maharaj disse algo muito bonito: “Kali Maharaj é muito poderoso e não quer que os devotos sejam bem-sucedidos e incita briga entre eles. Sempre provoca a discórdia entre devoto e devoto, entre esposo e esposa. Às vezes essa discórdia se torna muito extrema e decidem não se ver mais, são familiares, irmãos, muito queridos e chegam a tanta confusão que chegam a dizer, ‘Não quero te ver mais’, assim é a ilusão.”

Vamos ter também outros seminários, somos muitos reunidos e há muitos temas.
Muito obrigado por participarem da consciência de Krishna porque é o presente de Srila Prabhupada e que sigam os departamentos conscientes!


Srila Prabhupada ki jay!
Radha Madhava Mandir ki jay!
México Yatra ki jay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário