domingo, 27 de julho de 2014

Cânticos Sagrados






“A sabedoria ancestral da Índia e do mundo são realmente uma, uma base para ver o mundo diferente e solucionar os problemas que a humanidade tem.”


  
Queridos devotos, da Áustria envio o chat de hoje. Estamos viajando em um ritmo de um país por dia e para não nos desesperarmos fazemos as reuniões ao lado de rios e lagos para poder aproveitar a bela Mãe Natureza em todos seus aspectos misericordiosos.
Neste momento estou falando com Gandharvika, a artista da Áustria, estamos planejando mais festivais de Chaskis. Estou convidando para assim que puder, ela ir à América do Sul e fazer uma turnê de Chaskis por todos os templos.
Já amanhã vamos para a Hungria a uma Mela de 6 dias onde poderei recuperar alguma força. Lá teremos mais calma. Do Yatra da Alemanha posso contar que eles acabaram de preparar a Arte do Sadhana de Srila B. P. Puri Maharaj para começar a distribuir.
Quando se viaja pela Europa pregando, você se dá conta do néctar de pregar na América do Sul. Como é dito: não sabemos o que temos até perdê-lo. Assim, eu posso dizer que recebi muita misericórdia ao poder representar a Srila Prabhupada com vocês em qualquer lugar do mundo.
É lindo abrir uma missão em qualquer lugar do mundo, mas acredito ser muito duro quando seja na Europa. A quantidade de projetos que há na América do Sul é uma grande fortuna de conhecer, além de ter os devotos cheios de tanto entusiasmo, mas há uma coisa muito interessante para todos nós, é que todas as pessoas na Europa estão interessadas nos povos ancestrais.
Por esse lado, pode-se mostrar que a sabedoria ancestral da Índia e do mundo são realmente uma, uma base para ver o mundo diferente e solucionar os problemas que a humanidade tem. Por isso acredito que estamos em um momento histórico onde se estão dando circunstâncias que, do meu ponto de vista, são um prognóstico positivo para o Planeta.
Nos últimos dias estive descobrindo trabalhos da Vrinda que não havia visto, apesar de não serem tão novos talvez pela saturação de materiais, pois passam por mim materiais muito importantes. Por exemplo, Gandharvika oferece um novo video clip que se chama “Wake up, sleeping soul” no Youtube para que todos vejam: https://www.youtube.com/watch?v=UCBozWAJJKQ Ou a madre Gita Manjari que tem um lindo video clip de Gopinath, com a melodia de Ave Maria: https://www.youtube.com/watch?v=B4dw6U51_-8 .
Mando a todos meu carinho. A festa dos 30 anos da Missão Vrinda, estamos celebrando de todos os lugares, em especial fazendo cânticos sagrados em todas as águas do mundo.

Seu sempre bem-querente,
Swami B. A. Paramadvaiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário